Friday, June 01, 2007

At.. Sê...

Sê...
(Nayguel Cappellari)

Se meus olhos pudessem te ver.
[E se minhas mãos pudessem te tocar].
Se minha voz pudesse bradar tão alto.
Inquieto. Imóvel. Inerte...

Lúgubre é o meu céu.
Enquanto não te tenho aqui, rosa minha.
Se eu pudesse te ouvir falando.
E se eu pudesse te abraçar fortemente...

Se tudo não fosse tão estranho...
[- Imagine se a distância não existisse. ]
Logo, tudo mais perfeito. Mais lindo. Mais...

Se eu pudesse ver o teu sorriso.
E se eu pudesse amar-te livremente...
[Sem que fosse tudo minha mera imaginação].





Meros devaneios de poeta tolo que jamais enxergará toda a verdade no mundo.

3 comments:

MiiiH VeraCruz said...

Eu achei tão lindo isso que não canso de ler ;D
lindo³²¹
xD
:** [de graça ^^]

Anonymous said...

De passagem pela primeira vez.
Parabéns, belíssimo poema!

Cláudia said...

visita amelinesca...

linda poesia, principalmente para mim, que não sei nada de poesias...
apenas gosto ou não, e não sei os porquês técnicos...
A tua gostei. Certamente relerei...
bj