Sunday, November 02, 2008

Um pouco sobre o que outrora foi jurado.

Um pouco sobre o que outrora foi jurado.
(Nayguel Cappellari)

Para Rachel

E por mais que a noite caia e depois amanheça.
Suspenso no céu, o sol estará.
Mas mesmo assim,
não teria visto eu, ainda, o meu Sol.

Esperarei acordado a próxima noite
para ver-te aparecer sorrindo para mim
como se nada tivesse acontecido
e como se nós dois não tivéssemos nos distanciado.

E não importa quantas noites
quantos dias, não importa quantas vezes.
Nada importará, o que importará, no final,
é que eu tenho certeza que te terei em meus braços.

4 comments:

Thiago said...

adoro isso assim cheio de amor! Tenho vivido isso e talvez esteja um tanto bobo hahahaha

Anonymous said...

seu liiiindo!

Anonymous said...

Tens que colocar um " ; " depois do "Nada importará; importará, no final...". Só com a virhgula dah ideia de redundancia.

Anonymous said...

mas achei esse o mais legal disparado.