Sunday, November 27, 2011

Apenas mais um desabafo

Eu sei que não deveria estar fazendo isso, mas algumas coisas insistem em me atrapalharem, é sério. Vivo pensando nas coisas, nas pessoas, e no passado. Em algumas pessoas que existiram em minha vida e por alguns motivos quaisquer que sejam, decidiram sair da minha vida e trilharam outro caminho. Algumas pessoas que fazem falta demais, outras que apenas me lembro do rosto, outras apenas do nome, e por aí vai, embalando minha mente, e me fazendo pensar e pensar e pensar...

E o problema, é que penso sem chegar a lugar algum.
Não consigo achar um jeito de encontrar quem eu realmente quero, ou fazer o passado voltar e trazer de volta alguém que realmente tenha sido importante para mim. E tudo insiste em acontecer, o mundo girando, e as perguntas aparecendo. Sinto-me sozinho, em um presente estranho que eu jamais ousara ter sonhado, e não, isso não é tão ruim, é óbvio que eu poderia estar pior, e ter mil motivos para chorar, mas não, minha vida é uma maravilha...

Mas sinto falta de algumas coisas, afinal...
alguns fantasmas ainda me perseguem,
e creio que irão me perseguir até os fins dos meus dias.
Infelizmente.

No comments: