Wednesday, March 14, 2012

Tanto tempo

Tanto tempo
(Nayguel Cappellari)

Já fazia tempo que eu não me sentia assim tão vivo,
mas ao mesmo tempo tão cheio de dúvidas também.
Já fazia tanto tempo que essa dúvida não me acompanhava...
o que fazer a partir de agora?

Como vou fazer para te acompanhar?
Para ter a ti ao meu lado e te completar comigo?
Já fazia tempo desde que eu não tinha tantas dúvidas...
- O que está acontecendo, de fato?

O tempo passa e a situação foge cada vez mais do controle,
meu corpo parece não querer me obedecer mais
E tenho certeza que o culpado caso não dê certo
serei apenas eu, eu simplesmente...

Meu coração e minha mente repletos de dúvidas, de pensamentos ruins...
E de vontade imensa de desistir de tanta coisa,
vontade imensa de querer mudar e puxar-te pra mim.
Vontade imensa de provar que eu não sou um completo inútil.

Mas o que posso eu fazer se tenho fugido disto desde sempre?
O que posso fazer se não consigo te provar que te quero?
O que eu posso fazer para simplesmente...
não deixar esmorecer o coração?

No comments: