Thursday, June 27, 2013

Aos prantos

Aos prantos
(Nayguel Cappellari)

Sei que não adianta ficar assim desse jeito,
sei que não adianta eu chorar sozinho à noite.
Sei que não adianta eu querer desaparecer,
sumir de tudo e de todos...

Sei que nada disso adianta.
Sei que o meu mundo não é tão normal assim.
Que as pessoas à minha volta
não são nem metade do que eu esperava que fossem.

Sei que me entrego mais às pessoas do que deveria,
que me machuco mais do que realmente precisaria,
sei que não sou nada, nem ninguém...
e hoje percebi o quanto...

O quanto sou um nada,
o quanto sou ninguém....

Entristeço-me, e meu coração aperta,
aperta tanto, dói tanto, machuca...

Mas a vida tem de continuar, não é?
Mas como fazer para apagar as imagens da mente?
Como deixar de chorar a noite?
Como deixar de sofrer, então?

A vida não é fácil, a vida não é nada do que se espera...
e eu não aprendo mesmo, pois por mais que me machuque,
meu coração está ali, independente de qualquer coisa...
E serei sempre esse tolo indomável.

No comments: