Monday, July 29, 2013

Mais do mesmo vazio

Mais do mesmo vazio
(Nayguel Cappellari)

Dentro de mim o vazio continua existente,
como se nada pudesse vencê-lo.
Não há algo para alegrar-me as noites,
e aquecer-me neste frio que afronta minha porta.

Minhas lágrimas caem,
manchando-me a alma outrora calma,
apertando-me o coração que já não quer mais trabalhar,
e a vontade de não existir mais.

E a dor em meu corpo,
o aperto em meu coração,
meus pensamentos voando por demais...
e a vontade de simplesmente não existir.

Os sonhos despedaçados,
a força obscura de se manter em pé,
e sorrindo, e sorrindo, e sorrindo...
como se tudo isso fosse uma grande mentira.

E de mentira em mentira, quem sabe eu não me alegre?
e consiga abrir o sorriso de antes,
e a vontade de permanecer
no mesmo lugar?


No comments: