Sunday, March 09, 2014

Prioridade

Prioridade
(Nayguel Cappellari)

E quando te falei que aconteceria dessa maneira,
tu olhavas para mim e sorria,
dizia que nada iria mudar, e que tudo seria
como sempre fora.

Mas a verdade é totalmente o oposto,
tudo mudou, e com ela, a prioridade foi também.
As conversas deixaram de ser frequentes,
e a saudade deixou de apertar.

Aquela vontade louca de estar junto comigo,
simplesmente desapareceu.
A vontade toda de conversar comigo,
simplesmente deixou de existir.

A verdade é que o tempo passa,
as coisas acontecem e tudo é diferente 
do que um dia já foi planejado.


A verdade é que não tenho mais espaço em tua vida,
e tu já não sentes mais aquelas coisas por mim.
As borboletas no estômago, o nervosismo de conversar comigo.
Já não vamos dormir tarde por que já não conversamos mais.
Já não te vejo muito, já não conversamos tanto.
Já não é a mesma coisa como aquele mês de julho.

E enquanto tu segues tua vida, 
e não lembra do que passamos.
Eu não consigo deixar de lembrar,
de relembrar, de querer de volta...
E de simplesmente não deixar
de ter os mesmos sonhos de antigamente contigo.
Só contigo.

No comments: