Saturday, June 28, 2014

Cançao do lamento

Cançao do lamento
(Nayguel Cappellari)

E aqueles olhos brilhantes,
Com aquelas faiscas intensas ao me ver.
Aqueles labios que sorriam e anseiavam me beijar.
O teu jeito tao doce, tao meigo.
Teu sorriso encatador, apaixonante.
Que saudade de tudo,
De tudo que um dia fora meu.

Sonhos que fizemos juntos.
A ansiedade por nos vermos,
A vergonha pelo amor, pelo desejo.
Que saudade daquilo tudo,
Que um dia foi meu.

Mas hoje já nao é,
Vives tranquilamente em teu mundo,
Sequer lembras dos dias,
Das coisas, das alegrias intensas.
Do sorriso que eu dava ao receber um bom dia.
Dos sonhos que eu fazia pra ficar contigo para sempre.
Do meu mundo que girava vinte e quatro horas por ti..

Sei que se fora qualquer sentimento,
Sei que ficou um pouco de nada,
Um pouco de lamento,
Um pouco de tristeza.
Um pouco de pena.

Hoje aquele sentimento belo
Amargura meu coração
Que ja foi vívido e intenso
Mas que hoje já não é mais nada
A não ser escuro
Como tudo dentro de mim.

No comments: