Monday, January 05, 2015

Desapego

(Des)apego.
(Nayguel Cappellari)
Eu nunca olhei no funda o dos teus olhos,
e o que eu poderia fazer?
Desistir? Deixar tudo que vivemos para trás?
Não, é impossível.

Dormimos tarde da noite,
sonhando um com o outro,
esperando o dia em que nos veríamos,
em que nos abraçaríamos.

E no entanto, hoje nunca olhei em teus olhos.
Quase já não lembro da sensação de ver teu sorriso,
teu olhar vidrado ao me ver.
Tua voz doce aos meus ouvidos.

Quase já não lembro quem eu sou.
E quasen ão lembro quem eu fui.
Lamentavelmente a gente se separou,
tu seguiste tua vida, e bem,
eu continuo aqui.
Por que infelizmente, meu amor.
Eu nunca olhei em teus olhos.
Nunca senti o gosto do teu beijo.
Nunca ouvi tu dizeres que me amava
enquanto me abraçavas pessoalmente.

E bem, não é uma perda,
não é uma derrota.
Mas eu perdi, perdi a guerra.
e tu perdeste tua alma gêmea.

No comments: