Sunday, July 10, 2016

Deste mundo vil

Deste mundo vil
(Nayguel Cappellari)

Fragmentado, incompreendido e machucado.
Meu coração estava em pedaços.
Encontro-me escrevendo estas palavras
rabiscadas com a dor de quem já não aguenta mais.

Dói ser uma pessoa boa em um mundo tão vil.
De criaturas tão vis e de absurdas vilanias.
Dói ser uma pessoa boa em um mundo repleto de angústia e dor.
E dói ainda mais não saber o que fazer para seguir em frente.

Como acreditar nas pessoas, no mundo?
Como crer que tudo vai melhorar,
que tudo irá ase acalmar?

Uma consciência fragmentada,
E o corpo cansado
de quem já não quer mais seguir.

E mesmo que tudo esteja caído,
ainda vou tentar sobreviver.
Pois tanto meu coração quanto minha mente,
quebrados, fragmentados, destruídos,
me fazem uma pessoa boa
neste mundo vil.

No comments: