Wednesday, January 17, 2007

Poeminha 4



Poeminha 4
(Nayguel Cappellari)

TE AMO
TE AMO
TE AMO
eu quero-te aqui
venha por favor, meu bem.
entenda-me e consome o meu sorriso.
beba do meu sangue
do meu peito esfaqueado.
da minha voz
do meu corpo.
Consoma-me...
entorpeça-me a mente.
Entorpeça-me.
afague o meu riso,.
consoma-me todo o amor que eu tenho.
por que ....
senão eu não consigo mais viver
sem tentar
e sem arriscar-te novamente.
Venha...
não diga que eu não quero.
porque tudo que eu faço.
é apenas...
pensar neste profundo
profano amor.

4 comments:

Anonymous said...

Caliente! ahHAUH
Interessante o poema! Adorei! Conseguisse dexar as emoções fluírem... emoções a flor da pele...
Tu te levou pelas palavras, ficou lindo! Um êstaxe de sentimentos!
Bárbaro!
Beijão =D

Anonymous said...

Xandinha flw tudo ja!

Sou teu fã!

Anonymous said...

É...
Cara, realmente foda!
Curti mesmo o jeito que tu expresso teus sentimentos meu velho...
Parabéns!
Abração :D

Anonymous said...

Tamanha expressividade desse poema.
Cheio de sentimentos e muito bem descrito.

=)