Thursday, October 04, 2007

E as coisas acontecem


Cansei de tudo... por isso resolvi escrever aqui. Em minha mente não tenho nada, nada mesmo. Ouço algumas músicas, faço algumas questões difíceis para o estudo para o vestibular, ando feito um zumbi à rua e, só não ataco às pessoas por uma simples questão que ainda mantém-se viva em mim: a minha mente.
Sim, eu ainda tenho consciência das coisas, ainda tenho. Infelizmente, meus olhos estão fechados, minhas mãos cansadas de segurar o peso, e meu corpo não querendo mais suportar. Minhas pernas querem cair, precisam descansar, queriam deitar.
O céu, qual seria a verdadeira cor dele? Para onde foi parar o azul maravilhoso que antes ele abrigava? Agora, com meus olhos vendados, não consigo enxergar nada. E agora, o que eu faço de mim mesmo? O Zumbi anda a caminhar, espreitar a vida, as coisas. E ela, ali, simplesmente linda, rindo das coisas, parece estar tão bem. E ela, ali.
O que eu faço agora?
Um beijo não posso pedir. Afinal, eu sou um zumbi.
Um abraço não posso pedir, afinal, sou um zumbi.
Nada, não importa, nada que eu tente, nada, irá trazer-me à tona o que tenho a dizer.
E o pior de tudo, que o zumbi anda a agonizar a cada dia mais e mais.
Um dia, talvez, eu consiga voltar a ser um ser humano.
Talvez no dia em que ela, consiga olhar para meus olhos e aceitar o que eu tenho em meu coração.



E a mágica se [des]faz.

6 comments:

Anonymous said...

Bah, mas precisarei de mais tempo para ler tudo isso. Fascinante.
Continuarei vindo, quietinha, para acompanhar.
Então, por favor, não abandone este canto. ;)

Juliana Almirante said...

Ainda existe vida num zumbi.
Vida e morte desaguam num só compasso...

E ela,
ela.. bem...

sobre amor,
já não sei o que dizer.

Decifrei-lhe ou fui devorada?

Lais Mouriê said...

Esse não poder pedir já é um pedido; velado!

Bjos

Pequenina ^.^ said...

tudo se melhorara...

é nisso que eu to me segurando...

pq logo logo oq vai te de zumbi por ai...

invez de devorar cerebros, iremos devorar corações, ja que devoraram os nossos...

ou servimo-os em uma bandeija de prata??

[beijitos com pó misterioso]

Fabitcho said...

O amor é assim mesmo guri ! um dia destroi, no outro constroi.... tempo !!! apenas tempo ....

Gostei do blog!

Abraço!

Rafael Almeida Teixeira said...

gostei do seu texto cara.
gostei msm.