Thursday, March 20, 2008

Em uma madrugada em claro


Em uma madrugada em claro.
(Nayguel Cappellari)

Tarde da noite e nada pra fazer.
Encaminho-me à cozinha, e encho o copo novamente.
O que me resta agora é escrever.
E enquanto escrevo, translúcido vivo livremente.

Tarde da noite e nada pra fazer.
Encaminho-me à cozinha... páro, desisto.
Já nem sei mais o que fazer...
Ando de um lado para o outro, e sento novamente na cadeira.

Retorno ao meu antro, tento dormir.
Porém, já é tarde, e o sono não vem mais.
Tento esperá-lo e não consigo...
- Neste momento, minha mente vaga por pensamentos teus.

Desisto de dormir e tento, então, andar.
Ando pela casa, pensando e sorrindo...
por vezes de medo, por vezes de felicidade.
- E agora eu te vejo.

E não é que estás a minha frente,
olhando para mim, como se me dissesse que me quer.
Agora já não sei mais o que fazer.
É tarde da noite e eu preciso dormir.

Mas tu estás ali, tão linda, tão bela.
Tão perfeita... olhando pra mim.
Mas já é tarde e eu não consigo mais te ver.
Sinto que falas comigo, mas não consigo escutar.

É tarde da noite, e eu não tenho nada a fazer...
A não ser parar e parar e parar...
e neste ímpeto sombrio,
Ficar pensando loucamente em ti, meu amor.

3 comments:

- Tατά* said...

huasuhasuhasuhuh

era eeuu!!

eu sei q era eu..pode confessar..:P

consegue nem dormir mais pensando em mim..aiai..ushauhasuhas

('.') -> (L)

lindo poema!! lindo lindo! :@@@@@

Katrina said...

Essas madrugadas
inspiratórias

Cristiana Fonseca said...

Adorei seu blog, vc escreve muito bem, tb adoro poesias, contos.....
Abraços,
meu blog é http://cristianafonseca.blogspot.com/