Friday, March 14, 2008

Redemoinho


Pois é... hoje é o dia Nacional da Poesia.

Inspirado nas músicas de Biquini Cavadão, vou tentar escrever alguma coisa.
xDDD

Redemoinho
(Nayguel Cappellari)

Eu só peço perdão...
já não consigo mais viver
esqueci de tudo, mas não de você.

Todo o mundo sabe,
que eu só quero você
Todo mundo sabe

O meu antro de silêncio,
tormento, me enloquece no silêncio,
em meu quarto... ouvindo a sua voz.

E por mais que eu fique tonto
o mundo insiste em balançar.
Ao som dos teus passos, eu não consigo parar.

Parar de te querer, parar de te ouvir.
Parar de te amar, parar de te odiar.
Já te amei tanto, agora já nem sei mais.

O que eu quero, o que eu quero é largar.
Largar tudo e tentar te esquecer.
Impossível, talvez, com esse tormento em minha mente.

Não consigo pensar, não consigo fugir.
Tudo que eu queria era jamais ter de partir.
E tu, agora, consegues me achar.

Não importa pra onde eu corra,
não importa pra onde eu vá.
Tudo que acontece, tu consegues me achar.

E por mais que eufique tonto,
o mundo insiste em balançar.
Ao som da tua voz, eu não consigo parar.

Parar de te imaginar, parar de te amar.
Parar de te querer, parar de te ouvir.
Parar, eu simplesmente, não consigo, parar.

E hoje, eu só quero balançar...
pensando nos momentos juntos,
que jamais voltarão.

Ou quem sabe, algum dia,
estaremos juntos, juntos novamente.
Em algum lugar no tempo.

Em algum lugar...
talvez estejamos felizes e casados.
Ou eu nem sequer tenha sofrido por ti.

Em algum lugar...
E por mais que me doa, eu não consigo parar.
Parar de te querer, parar de te amar.

E tudo, tudo que me interessa...
é acabar com este tormento.
Mas não te tirar de meu pensamento.


(Er, minha primeira poesia rimada, espero que gostem xD)

3 comments:

Anonymous said...

gostei!
:D
muito muito!
beeijo nigel (:

Anonymous said...

Bem bonito, com sensibilidade e força ao mesmo tempo, inspirado na genialidade do Biquíni.
Gostei das palavras utilizadas, do tema escolhido, enfim, do contexto apresentado. Meus parabéns.
Grande abraço meu amigo!

Taba said...

Belo texto meu vélho!
Gostei dele!
Só não imaginava que esta era tua primeira poesia rimada. Puts, a primeira vez que a gente escreve algo novo e disponibiliza pros outros verem é realmente meio tensa!
Mas acho que não tem com o que te preucupares, mesmo que aches falhas no teu próprio texto.
Abração cara e continua assim!