Saturday, February 07, 2009

Da solidão


Da solidão
(Nayguel Cappellari)

E não vejo nada mais...
olho para cima e fico tonto...
não tenho ninguém. Nem ao meu lado,
nem a minha frente.
Ninguém na minha mente.

Sinto falta de algumas pessoas.
De outras eu quero distância.
De umas eu sinto falta e quero distância.
De outras, eu nem lembro o nome.

Estou péssimo, já não aguento mais.
Chorei tudo que devia e agora não tenho mais lágrimas.
Nem mesmo a lua me faria chorar.
ou se quer a minha lua me faria.

Eu não entendo muita coisa.
eu não tô bem, não estou.
quero simplesmente desaparecer,
e na fumaça do silêncio permanecer.

Sinto meu coração apertado, minha mente esquecida.
Sinto minha existência dilacerada.
Sinto-me completamente esquecido
Na solidão.

Não sou ninguém, sou o Zé Ninguém...
Jamais lembrarão de mim.
e tudo que eu fiz
foi estrar presente para todo o mundo.

E não importa, mesmo que digam que não,
isso não é mera palavra de um ser humano qualquer.
isso é de algum poeta tolo que está só.
Simplesmente só, simplesmente só.

Este poeta não tem vontade de viver.
Já pensou em se matar
já pensou em desistir...
este poeta não tem mais vida.

E agora, tudo que eu quero fazer.
é desistir da vida e da morte.
quero simplesmente desaparecer.
afinal, jamais lembrarão de mim mesmo.

No comments: