Saturday, February 14, 2009

Um leve desabafo.

Bom, eu não tenho nada para escrever aqui hoje, então vou desabafar tudo que tem me mantido acordado todas as noites e tem me feito, por vezes, chorar desesperadamente.

Se puderam ver, eu ando meio mal, e sim, eu estou. O motivo? São tantos que com toda a certeza vocês dormiriam se fossem ler. E, independente da minha vontade ou dos sonhos que outrora eu já tive, eu me mantenho vivo, ou melhor, semi-vivo, como um moribundo, fingindo estar bem para todo o mundo e sorrindo quando me contam alguma coisa feliz.

Sabem, eu ando realmente mal, o maior motivo disso tudo sou eu. Não tenho ego, não tenho nada mais... estou perdido e por alguma coisa que eu não tenho idéia. Algumas coisas me mantêm acordado à noite, me fazendo olhar pro teto e/ou virar na cama de saco cheio. A insônia brava que me assusta. O mundo que me deixa totalmente péssimo. O meu mundo.

Meus pensamentos andam me açoitando demasiadamente, destruindo-me a cada dia. E eu tenho que continuar a viver, independente de tudo, de todos. Meu coração está batendo, aos poucos, meu sangue ainda corre e meu pulso ainda pulsa, porém, eu não estou mais vivo. Não mesmo!

Sinto muito estar falando coisas que vocês (se é que alguém vai ler) necessita para ler. Mas a verdade - a minha verdade, na verdade - é que eu não tenho outro jeito, preciso desabafar, e este é o único canto que me deixa feliz nos últimos tempos. E ainda que seja assim, e ainda que seja desse jeito, eu me farto querendo que tudo fosse diferente, que fosse um pouco diferente pelo menos. Mas acho que os céus decidiram não mais me alegrar.

E eu estou aqui, péssimo, cada vez pior, olhando pros lados ou pra frente, sem nem piscar direito, e sinto que tem alguma coisa me fazendo muito mal por dentro de mim. Onde eu tô não há sombra de nada!.

E eu canso! E eu canso!

Não sei exatamente do que eu preciso, aliás, eu sei. Todos sabem, apesar de não perceberem. Tudo que eu preciso é um pouco de paz para mim mesmo.


Deixo por aqui minha mensagem de até mais, nessa ou na outra vida. Sou um semi-vivo. Não vejo a hora de poder ir pra faculdade e me abster aos estudos, para, assim, não ter mais essas coisas na cabeça.

No comments: