Monday, March 23, 2009

Baralho de Cartas.


Baralho de Cartas
(Nayguel Cappellari)

E por mais que eu não saiba o que fazer, ou o que dizer, sinto raiva de mim mesmo, poque sou completamente inútil. Não, é verdade. Não sei como agir, não sei nem o que fazer. Eu fico aqui, trancado em meus sentimentos, sem entender o que diz as coisas, sinto vontade de voar, mas minhas asas estão fechadas. Sinto necessidade de abraçá-la, mas ela está noutros braços. Sinto vontade de excluí-la, mas ela é muito importante para mim. Não, não é extremo. É que uma menina é capaz de me fazer sentir desejo incontrolável de tê-la em meus braços. E à outra: sinto apenas vontade de mandá-la pro espaço com vontade de ignorá-la e deletá-la de minha vida por completo. Mas não, não consigo. Essa pessoa é importante para mim mesmo, importante no sentido de que mesmo ela me machucando, mesmo ela me tratando mal e me fazendo sofrer, eu a considero bastante, a ponto de não conseguir excluí-la de minha vida.

Eu sou imbecil, eu sei, mas o que eu posso fazer, se espero demais de algumas pessoas? O que eu posso fazer se não consigo me controlar e entender o que cada uma sente? O que eu posso fazer se não faço as coisas da maneira que esperam?

Bom, eu não sei mesmo o que dizer, ou o que fazer, já tentei de tudo, até mesmo acabar com a minha vida. Mas volta e meia eu olho no espelho e percebo que eu tenho tudo pra ser feliz, e que tô reclamando de barriga cheia, e isso me mata, porque me faz ser mais imbecil ainda. Até porque, mesmo que ninguém saiba o quanto eu já sofri, ou ainda vou sofrer, eu continuo a sorrir. Sei lá, é alguma coisa de mim, e queria entender.

Eu queria dizer para ela que eu tô gostando de verdade dela, e que eu espero o tempo que for necessário para tê-la ao meu lado, e não importa quantas vezes terei de vê-la chorando pelo atual, ou qualquer coisa desse tipo.
Eu só queria contar a ela que ue gosto dela.


E queria deixar claro, que a partir de hoje, tornar-me-ei uma pessoa difernete, que quero ser alguém de verdade, sem morte de uma consciência e ascenção doutra. Não quero mudar meu estao de espírito nem meus pensamentos. Quero ser apenas alguém normal e ser feliz.
E deixo claro a todos, que mudarei, e serei alguém ainda melhor, independente de consciência ou seja lá o que for.


A verdade, é que são tantos pensamentos em minha cabeça, que eu não sei nem se esse post fará sentido.

4 comments:

Juliana Almirante said...

"E quem dirá que é tarde demais... que é tão diferente assim?"
(Los Hermanos)

Desejo calma e febre ao teu coração.
Abraço

Juliana Almirante said...

*ninguém dirá

Wagner Marques said...

nunca mais eu jogueim isso!

marie said...

eu queria te dar forças, mas não sei como. eu queria poder conversar direito com vc, mas não consigo. melhora, por favor nay :/