Sunday, March 15, 2009

Súplicas



Súplicas
(Nayguel Cappellari)

Hoje, olhando para o céu,
lembro-me de ti, e do teu olhar tão forte.
- Brilhante!

Lembro-me do jeito com que tocaste minha mão,
e seguraste para que eu não fugisse de ti.
Lembro-me bastante do dia em que te encontrei.

E com uma chuva forte, lavando nossas almas,
ambos nos fitamos, olhando forte e intensamente.
Até que um grito rompeu o silêncio que circundava nós dois.

E com um olhar estranho, te afastaste simplesmente,
olhei ao longe, para ver se tu olhavas de volta.
Não consegui perceber, virei para frente, e segui adiante.

A partir daí, descobri que não vou conseguir te esquecer.
Sequer quero esquecer o toque macio de tuas mãos,
e a força com que fitávamos livremente.

Mas não é tão simples assim, tu estavas adiante, e eu não poderia te abraçar.
Não pude te buscar e te trazer para meus braços,
e como me dói saber que em teus braços existe outro alguém.

Dali por diante, eu me entristeci, mas tive em mente que queria te encontrar.
Que queria te conquistar e te provar o quão feliz posso te fazer.
E dali em diante descobri, o quanto tu significavas para mim.

E hoje, olhando as estrelas, eu lembro do quão doce e suave foi o toque de tuas mãos.
E necessito por demais tê-lo de volta, necessito olhar o teu rosto e beijar-te teus lábios.
Necessito amar-te livremente.

E hoje, não importa o quão doce esteja a noite, eu jamais vou esquecer,
daquele dia em que eu te encontrei e de quão incrível foi o toque de tuas mágicas mãos.
Por um segundo, vivi no paraíso.

E como um anjo me cativaste, com uma flecha ardente eu estava aquecido,
meu coração acelerava
e tu te tornavas a pessoa mais incrível deste mundo.

E eis então que hoje, nessa noite sem luar, apenas com as estrelas ao longe,
eu sinto que preciso de ti mais do que nunca, que tu és tudo pra mim...
e que eu ainda hei de te conquistar.

Mesmo que me doa ver-te em outros braços,
eu te digo que mais cedo ou mais tarde,
estarás junto a mim, e seremos mais felizes do que outrora já fomos.

3 comments:

Anonymous said...

Lindo lindo lindo, *-*

Thiago said...

Nayguel queria poder ter dito isso a alguém. Muito lindo e espeo que dê tudo certo e que fiquem juntos.

Anonymous said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu