Tuesday, April 28, 2009

Devaneio


Devaneio
(Nayguel Cappellari)

E algumas coisas a gente não entende...
estas, mudam bruscamente.
E quando menos estamos a esperar,
o sorriso substitui as lágrimas.
E as lágrimas já não cairão mais,
ao menos, é o que a gente pensa.

Um dia está claro, e agente sorri.
No outro, está escuro e a gente chora.
E quando a gente menos espera,
muda de novo, e a gente volta a rir.
E volta a chorar.

E nesse vai-e-vem frenético.
a minha alma está em torpor...
não entendo nada mais,
e não sei o que fazer.
se eu te ligo, se eu te escrevo.
Se eu te espero, se eu te esqueço.

Não sei o que fazer, não sei o que pedir.
Não sei se rezo ou se eu imploro.
Não sei se eu grito
ou se eu simplesmente me calo.


Eu não sei de nada.
Tudo que eu sei,
é que nesse dia claro.
eu quero estar sorrindo,
imensamente belo...
ao teu lado, menina linda.

No comments: