Saturday, May 02, 2009

Confissões IV



Confissões IV
(Nayguel Cappellari)

Para Karina

Ah, se eu não fosse tão burro.
Se eu não fosse tão besta.
Se eu tivesse antes aprendido a dançar,
se eu tivesse aprendido antes a conversar.

Ah, se eu não fosse tão tímido.
Ah, se eu não tivesse tanto medo.
Ah, se eu pudesse te puxar e te fazer sumir.
Sumir dali, sumir dali.

Só tu e eu,
entrelaçados em um lugar tranquilo,
em um lugar sem nada,
iríamos ser nós dois e a tranquilidade do que somos.

Ah, se eu não fosse tão idiota.
Se eu não fosse tão medroso.
Se eu tivesse coragem de te puxar...
Se eu tivesse coragem de dizer pra ti.

Se eu não ficasse com vontade de chorar ao te ver.
Se eu não chorasse ao te olhar.
Se eu não tivesse tanto medo.
Se eu não fosse tão burro.

Eu queria que fôssemos nós dois.
Sem sombra de nada nem de ninguém.
Sem medo de sermos felizes juntos.
Sem medo algum de ser nada.

Sem medo de sermos ao mesmo tempo tudo.
Na mais tranquila imensidão
do que eu sinto em meu peito...
no furor do amanhã.

Eu queria poder explicar a todo mundo.
Queria poder te dar um beijo e um abraço.
Queria, ainda, poder te levar pra um lugar...
e morrer ao teu lado lá mesmo.

Hoje eu te vi...
estavas linda de vestido branco.
Depois tu mais parecias um anjo,
- Até asas tu tinhas!

Hoje eu te vi,
entraste no salão sorrindo e bem nervosa.
E com aqueles olhos me olhaste...
E eu desatei em lágrimas de felicidade.

Estavas tão linda, estavas tão bela.
Que eu te olhava e te via...
e sentia uma forte dor no meu peito.
E sentia a necessidade de te roubar dali.

Hoje eu te vi, hoje eu te vi.
não sei se isso foi bom ou se foi ruim.
não sei se eu poderei um dia te ver de novo.
Ou aos meus braços te ter.

Não sei de nada, não sei de nada...
sinto medo do futuro,
e tenho medo do passado.
Sou um inútil e um ser tão burro.

Eu queria, ao menos,
que tu me olhaste melhor...
queria te ver tão linda,
e que não precisasse chorar.

Chorar por não te ter.
Chorar por ser medroso.
Chorar por ser burro.
Chorar por não ser teu.

Eu queria poder cantar aos anjos,
queria poder chamar-te de um,
queria, ainda, beijar-te a boca,
e sentir o gosto dos teus lábios macios.

Queria te abraçar forte.
queria nunca mais te soltar.
queria estar ao teu lado.
e queria imensamente te amar.

Eu não sei o que eu faço,
se nem consigo te falar como tu estás linda.
Eu queria poder dizer-te,
que o meu coração é o mar...

E tu és a sereia que nele mora.
E tu és o anjo que nele vive.
E tu és a menina que me enfeitiçou.
Tu és exatamente tudo pra mim.

Não tenho palavras para dizer-te...
como gostei de te ver,
como gostei de te ver...
E o ciume de te ver dançar com eles.

Eu queria te roubar,
roubar-te pra mim,
roubar-te puramente só.
Puramente minha, minha só.

Eu queria que tu fosse minha...
para nunca mais eu precisar,
sonhar contigo e,
na verdade, não querer acordar.

1 comment:

Thiago said...

essas coisas do amor acabam com a gente não é guri?