Wednesday, April 07, 2010

Ao Acaso.

Ao Acaso
(Nayguel Cappellari)

E quando vou dormir,
pensando nas coisas que não fiz.
Nas coisas que não te falei...

E quando vou dormir,
pensando nas coisas,
pensando nela. Pensando nela.

E sonho com algumas coisas,
ela tão linda, com aqueles cabelos volumosos,
com aqueles lábios mais do que perfeitos...

Com aqueles olhinhos pedindo um pouco de carinho,
e aquelas bochechas pedindo
um doce beijo ao canto da boca.

Como eu posso sonhar assim com alguém?
Como posso mostrar a ela que tudo que digo é a mais perfeita verdade?
Em meus sonhos ela está perfeita, única, mais do que perfeita...

E ao me acordar a noite,
vendo que o sonho não passava de uma ilusão,
Entristeço-me totalmente, e no outro dia,
passo mais querendo dormir do que acordado.
Pois se dormir, sonho com ela, e se sonhar, a vejo em meus braços.

E ela está lá, mais do que linda, mais do que perfeita,
com aquelas nuances todas, o rosto, a boca, os olhos, o corpo,
a voz, dizendo ao meu ouvido que é minha, somente minha,
e as mãos, entrelaçadas em meus dedos, mesmo em gestos dizem para mim:
- És único pra mim, e a ti pertenço, amor meu.
E então eu quero nunca mais acordar.

Não, minto, eu quero acordar, e quero muito!
Quero ir atrás dessa pessoa, atrás dessa alma, atrás desse espírito bondoso,
que trouxe para mim tudo de volta,
e hoje sinto-me mais aliviado e mais feliz.
Eu quero acordar e fazer deste sonho algo real.

E ela, linda, estará sempre comigo,
em pensamentos ou em sonhos,
e meu coração irá querer sempre
o doce beijo daquela menina mais linda que existe!

No comments: