Monday, April 26, 2010

A ti, meu amor

A ti, meu amor
(Nayguel Cappellari)

At...

A ti, meu amor, guardarei todo o bom sentimento de dentro de mim.
Trazer-te-ei as estrelas e a lua.
Roubar o brilho do sol, trazendo a alegria pra tua vida.

A ti, meu amor, lutaria por quem quer que fosse,
a todos os guerreiros e legiões.
Brigaria com feras famintas e furiosas
enfrentaria o rei dos animais,
e mataria à unhas o leão!

À ti, meu amor, eu buscaria o infinito,
e deixaria tudo que eu sinto
transbordar de emoção.

A ti, meu amor, eu gritaria à todos os mundos,
enfrentaria a maior das tormentas,
buscar-te-ia no reino de Hades,
lutaria com Cérberus,
sem jamais te deixar. Jamais.

A ti, meu amor, eu buscaria o universo,
dar-te-ia todos os cometas,
e também, por teu amor, a minha vida.

No comments: