Tuesday, July 06, 2010

Acaso

Muitas vezes eu já escrevi aqui reclamando das coisas que me aconteceram,
muitas vezes eu já escrevi aqui, desejando nunca mais ter de sentir muitas coisas que eu sinto...
mas hoje, hoje é tudo diferente.
Hoje não reclamo, mas sim agradeço.


Acaso
(Para Leticia)

Porque quando menos eu esperava, eu encontrei uma pessoa maravilhosa,
uma menina linda, incrível, que me fez enxergar muitas coisas,
uma menina que me fez enfrentar meus medos, que me fez lutar contra as coisas ruins.
Uma menina mais do que perfeita, mais do que linda.

Hoje, hoje eu posso agradecer a todos os dias que falo com ela,
hoje posso agradecer todos os momentos ao lado dela.
Hoje eu posso dizer que estou feliz com ela.
Hoje eu posso dizer que amo ela de verdade...

As coisas não são fáceis, não são simples...
e por isso a gente ainda tem medo de muitas coisas,
- não é, minha linda? -
mas a gente tem de enfrentar as coisas de cabeça erguida...

E o nosso futuro está traçado,
jamais te abandonarei, amor meu.
Jamais te deixarei sozinha, e, se preciso for,
eu escalo o abismo contigo em minhas costas
só para te ver sorrir novamente.

Eu te amo!

5 comments:

Leticia Machado said...
This comment has been removed by the author.
Aline Galarraga said...

Boa sorte ;)

Aline Galarraga said...

Boa sorte ;)

Leticia Machado said...
This comment has been removed by the author.
Leticia Machado said...

Brigada *-*
Teremos sorte sim .