Sunday, July 17, 2011

Íntimo

Íntimo
(Nayguel Cappellari)

Enquanto muita coisa tem mudado em minha vida,
eu sinto que algumas outras coisas ainda estão fazendo falta.
E as coisas de agora, que eu estou feliz em reaver,
já não me fazem tão bem quanto outrora.

Sinto o meu coração pesado...
meu corpo todo implora que tudo se resolva,
mas o que fazer?
Já estou fadado a nunca mais sorrir por causa disto.

Meus sonhos dissipados,
minha mente enormes fragmentos,
que me fazem cair,
e me fazem não querer mais acalentar isto que eu sinto.

Em meus pensamentos algumas coisas estão certas,
mas por mais que estejam, elas insistem em não funcionar.
O mundo continua dando suas voltas imensas
enquanto meu coração não pára para se acertar.

E nas noites mal dormidas,
não penso em nada mais a não ser em tudo que já se fora...
penso em como ter tudo de volta,
sem jamais cometer o mesmo erro de antes.

Já não sei mais o que fazer,
apenas sigo de uma forma ou outra...
às vezes é muito mais fácil deixar o coração bater,
do que realmente querer que ele o faça.

No comments: