Wednesday, July 13, 2011

No mais

No mais
(Nayguel Cappellari)

E dos momentos de outrora,
apenas as lembranças permanecem.
Um mundo totalmente diferente e inóspito
é o que me espera!

Do frio gélido de outrora,
apenas os calafrios momentâneos e
o meu sonho em te ver me aquecendo
são o que permanecem.

Do meu sonho imenso e intenso,
em que eu te tinha a todo momento,
enlaçada em meus braços,
é a vontade que eu tenho...

Minha vida, meu eu, e um mundo totalmente novo,
onde tu estás totalmente distante, diferente,
e eu me sinto abandonado, estranho,
completamente obscuro.

E a vontade que eu quero,
os beijos, os abraços, os enlaces,
os momentos lindos que eu sempre quis...
Infelizmente, parece que é um sonho distante...
que jamais irei ter.

1 comment:

nayara xavier said...

Lindo! Um dos mais lindos. =)