Friday, August 10, 2012

Quem sou eu, quem és tu?


Quem sou eu, quem és tu?
(Nayguel Cappellari)

Quem sou eu? 
Eu sou aquele que tem o coração machucado, pisoteado, amargurado por demais.
Sou aquele que já não via mais o amor em lugar algum,
e nem sequer pensava em apaixonar-se de novo...

Quem sou eu que já sente dor em toda a alma,
em todo os ossos, em todas as células de meu corpo?
Quem sou eu que já está cansado de sofrer, de não ter a quem eu quero?
Quem sou eu que eu pensava que não teria mais capacidade para me apaixonar?

Quem és tu,
que chegaste com teu jeito doce, cativando meus sentidos,
sem fazer sentido algum?
Quem és tu que trouxeste para mim a alegria do querer,
do sentir, do ter, do desejar, do amar?

Quem és tu que fizeste o monstro sumir,
que trouxeste o poeta novamente á tona?
Quem és tu por quem eu perdidamente me apaixonei
senão àquela por quem eu mais esperei?

No comments: