Friday, July 27, 2012

Do estar feliz

Do estar feliz

Então eu não sei mais o que fazer. Os meus dias já são pensando em ti e minha voz só sabe chamar o teu nome. És tu e mais ninguém! Não importa quão distante tu estás, não importa o quão complicado seja para ficarmos juntos. Tudo que eu quero, é nós dois juntos. Nós dois e mais ninguém.

Eu sinto vontade de apertar a minha menina,
eu sinto vontade de beijar a minha menina.
Eu sinto vontade de afagar os seus cabelos.
Eu sinto vontade de abraçá-la completamente.

Tu que estás distante de mim,
tu que levaste para longe os meus problemas.
Tu que trouxeste a felicidade pra mim.
Tu que me cativas mais e mais a cada dia...

Teus olhos lindos, tua boca bonita...
teu jeito perfeito, tua voz maravilhosa.
Aquele jeito fascinante que me cativou,
aquela beleza incrível que me marcou.

Tu que estás longe de mim.
Tu que és tudo pra mim...

Eu te quero aqui e agora, eu te quero ontem, hoje e sempre.


II

Minha menina linda, doce e bonita.
Que trouxe-me os mais lindos dos sonhos.
A mais bonita das lembranças...
O mais belo viver.

Tu que me fizeste feliz,
Tu que me fizeste ser alguém...
Tu, meu amor, apenas tu...
És dona do meu coração.

Tu, menina linda,
capaz de iluminar o escuro do meu coração,
de trazer a felicidade em meus olhos tristes...
e a beleza em minha face.

Tu, meu amor, que me cativas a todo o momento.
Que iluminas minha vida, e me encantas a todo dia.
Tu és a minha doce alegria...
E tu és o meu mais lindo encantamento.

Eu te amo e eu te quero.
Tu és tudo pra mim.
Sem ti eu não sou nada...
E contigo eu sou tudo.

Venha, meu amor, seja minha.
Faça-me o mais feliz do mundo...
e vamos fugir juntos.
Para longe de tudo!

No comments: