Thursday, December 27, 2012

Do aperto no peito

Do aperto no peito
(Nayguel Cappellari)

E te ver assim tão triste me consome,
teus olhos tão brilhantes
e teu sorriso tão bonito
eu já não enxergo mais...

Teu jeitinho doce, encantador
e extremamente alegre
está distante...

Cadê a menina do sorriso encantador?
Cadê a menina do jeito lindo?
Cadê a menina doce?
Onde estás, ó querida,
que me encantaste por completo?

Olhar para teu rosto tão bonito
e te ver assim tão pra baixo,
consome minha alma, 
e me faz arder de piedade...

Sinto vontade de te abraçar,
sinto vontade de te apertar...
sinto vontade de te acalmar...

E onde está o teu sorriso lindo?

Meu coração pede que te acalmes...
meu coração pede que sorrias...
meu coração pede que...
fiques bem, menina linda.

1 comment:

Nina;* said...

Perfeito demaais ><