Friday, March 25, 2016

Canção à Morte

Canção à Morte
(Nayguel Cappellari)

E o tempo passou, e te matei dentro de mim.
Matei o sorriso em meu rosto que tinha a ti como motivo.
Matei o brilho nos meus olhos,
quando eu aliviava as angústias contigo.

O tempo passou e eu te matei dentro de mim,
foste névoa e tempestade,
e acabaste com todas as forças de meu corpo.
Mas hoje resolvi te matar dentro de mim.

Mato o teu sorriso (o meu sorriso).
Mato a tua voz (a minha voz).
Mato o teu perfume (o meu perfume).
Mato o teu gosto (o meu gosto).
Mato a tua felicidade (a minha felicidade).
Mato a ti, dentro de mim (dentro de mim).

Foste como névoa e tempestade.
Foste como o sol e o dia ensolarado.
Foste a neblina e o caos sem ver nada.
Foste nada e foste tudo.

E o tempo passou...
e eu finalmente decidi.
te matar.
Dentro de mim.
(Dentro de mim).

No comments: