Saturday, June 03, 2006

Palavras


Palavras
(Nayguel Cappellari)

Palavras indicam sentido
Palavras são sentimentos
Palavras são destruições
Palavras são inertes
Palavras são inesquecíveis

- Como palavra prefiro criar,
criar um novo sentido,
um novo substantivo.
Sofreti é a palavra
criada da aglutinação de
sofro por ti.

Palavras me ensinam
Palavras me ajudam
Palavres me consomem
Palavres me equivocam

Palavras que se dizem,
Palavras que se cantam
Palavras que se amam.
Palavras que se almejam.

Palavras que magoam
Palavras que matam
Palavras que alucinam.
Palavras,
mesmo que ao vento,
jogar-me-ei à elas.

Palavras me deixam doido
Palavras me destróem
Palavras me ajudam
Palavras me amam.

-Se trocar palavra pelo seu
nome, meu poema seria perfeito.

15 comments:

Anonymous said...

sem palavras!
incrivel!
lindo!

Anonymous said...

Nayguel!
Muito lindo... amei esse poema!
Lindo lindo lindo!!
beijao!

Anonymous said...

nossaaaaaaaaaa...
mtu lindo netinhu lindinhu!!!
adorei!!!
te adoro nayguel bjao

Anonymous said...

;x~

perfeito!!!


(L)³


x@~

Anonymous said...

aiii q linduu
c sab q eu amu sews poemas, nehh?!?!

continua assiimm!!

AMU TEEE
(LL)³³³³³³³

Anonymous said...

hauahau legal xD gostei
o site fico parecendo um livro de poetas famosos =)

abraços \o/

Anonymous said...

Mto rox!!

Soh uma parte q fiko estranha..

"Pedro q mata.."

nunk matei ngm.. eu axo..


AUhAUIhAIUhaUIhiUAha

tri xato..

mto rox o poema tio!

[]'s

Anonymous said...

Oieee...
jah ti disse ontem..
tri afude ficou a paginah!!

=))

bjohh

Anonymous said...

olha soh.. mto legau msm, bah mto tri.. a cor parec ateh um livro msm! bah tri parebens cara!
vlw!
abraço!

Anonymous said...

olha,

gostei dos poemas viu.. ganhou mais um fã (rss)

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anonymous said...

mais uma vez... teus poemas estaum perfeitos... =D
amo todos eles... =]
soh uma reclamação: tu devia postar mais frequentemente... tu priva a gnt de muita coisa boa demorando tanto!! ^^

bju meu keridu...
=***

Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://indexmachine.info/459.html or http://google-index.info/3368.html and http://indexmachine.info/759.html

Anonymous said...

Amei demais tah muitu tocante e profundo gostei de mais mesmu e como já foi dito acima (e eu concordo ) vocÊ deveria publicar em periodos mais curtos de tempo
tenho certeza q com um pouquinho só de inspiração tudo uq vc escreve fica maravilhoso
então procure a inspiração nas pequenas coisas são elas que rendem os melhores temas

sabes q te adoro
bejão