Tuesday, April 17, 2007

Fragmentos


Fragmentos
(Nayguel Cappellari)

Às vezes pego-me a pensar em ti.
Hoje, pude ver-te livremente, linda,
maravilhosa. E os olhos tão lindos.
E a boca, mais parecia um manto
[das mais belas rosas do Éden.
E as mãos,
macias feito os teus cabelos,
que são perfeitamente lindos
[a qualquer coisa que o mundo
possa vir a ter. Minto, são
[mais lindos que qualquer coisa
vezes sete.
Porque eu te amo, amada minha!

E por mais longe que eu possa estar,
e por mais distante que meu olhar pareça ficar,
Eu, continuarei a manter uma coisa em minha mente,
que em meu rosto o sorriso permanecerá
até que as areias do tempo cheguem, e
apaguem o laço eterno entre o meu âmago, e o
teu sincero olhar, onde minha alma tem,
em teu manto, a sublime vontade de um
tolo apaixonado.

3 comments:

Anonymous said...

esse Nayguel adora me fazer trampar pra ler o poema dele. Mas tudo bem.

mais uma vez, ficou foda, estiloso, bonito, romântico etc ^^

ele nega que tem uma mocinha...
mas eu ainda acho que ela existe.

:P

há!

Manu said...

Nossa
^^


que romantico...
em quem pensava?

Paula Freitas said...

Tem um ar sublime, porém utópico. Muito bonito.

E obrigada por comentar lá.

Bjos. ;**