Friday, August 15, 2008

Espelho


Vou contar um segredo a vocês.

Há algumas semanas eu estaria me culpando,
os motivos eram inúmeros, absurdos.
Desde eu precisar estudar, até estar em uma situação
[repleta de infelicidades.
- Os problemas são enormes. Vocês não fazem idéia.
Porém, uma semana para cá, meu mundo tornou-se diferente.
Algumas noites bem-dormidas, alguns sonhos realizados, e um
[amor acelerado.
Enquanto eu pensava que tudo era perfeição, veio aquela Tormenta
[e mais uma vez me detonou.
- Sério, por mais que eu ache que não, ela sempre me derruba.
A Tormenta me derrubara, e eu era apenas mais um ser vivo na face
[ da terra.
E agora, ela continua a me atacar, eu já não sei o que pensar, no que imaginar.
Não tenho idéia de mais nada, nem se aquilo mesmo é real, ou surreal.
- Quem sabe fora tudo uma grande ilusão? Ou até mesmo uma grande
[verdade?
E por mais que o mundo gire, meu coração insiste em parar,
Ele quer ficar tranqüilo, e tem vontade de gritar.
- O coração, os olhos, a mente, o coração.
E por mais que as coisas aconteçam, minha mente não entende.
Não faz mal se são anjos ou demônios, ela só quer imaginar.
Não faz mal se são mentiras ou verdades, ela só quer aproveitar.
O mundo é diferente e a situação não tem escolha.
- Não sei o que fazer, nem sei como agir.

Será tudo uma devastadora ilusão ou uma grande verdade?
E agora, derradeiro ao que me acontece, estou impensável, estou triste.
Já não sei o que fazer. Afinal de contas, será tudo uma devastadora ilusão
[ou uma grande verdade?

2 comments:

Matheus Petry said...

Parece estar apaixonado, porém não sabe é algo sério ou apenas uma ilusão.

Tata said...

Só o desejo inquieto, que não passa,
Faz o encanto da coisa desejada...
E terminamos desdenhando a caça
Pela doida aventura da caçada.

Até mesmo os Jedi e os Sith concordam que o amor representa perigo, sabe como?
O amor só representa perigo porque ele pode também representar salvação.
Vc é quem vai decidir o que realmente foi isso, um objetivo alcaçado q perdeu a graça, ou um amor a se tentar recuperar!
Boa sorte!!!!!
bju