Sunday, June 28, 2009

Apenas para deixar gravado

Thank you?

Lembras quando nos conhecemos, tudo que eu passava? A doença do meu pai, os stress em casa (que até hoje existem), as brigas com tantas coisas, o retardo mental do Nayguel ;P... lembras de tudo isso?
Lembras que foste tu quem me acolheste, quem, sem me conhecer, cuidou do meu coração e do meus sentimentos? Lembras que foste tu quem me fizeste levantar e não querer mais cair, não apenas naquele dia, mas inúmeras vezes desde então.

Rachel, acima de qualquer coisa que tenha acontecido, acima de qualquer situação que tenha existido, não és tu quem tem de agradecer, sou eu. Apenas eu. Tá bom?


Obrigado por existires, e, ainda por cima, obrigado por apareceres em minha vida.

:D.

If you're a rhyme with no reason,
you're the why I have this smile in my face.

No comments: