Thursday, October 22, 2009

Do sentimento perfeito

Do sentimento perfeito
(Nayguel Cappellari)

É como se um raio atingisse minha cabeça.
O coração palpitando forte,
minhas mãos tremendo de emoção.
E em cada segundo, o toque do teu corpo.
Sinto-te toda, indo e vindo,
perfeita, tão perfeita.
E em meu coração está batendo
harmoniosamente a balada dos anjos.
E os sinos tocam,
Tocam e encantam o momento,
o momento em que eu toco todo o teu corpo.
És tão linda em minha frente,
és tão perfeita, tão inegualável.
sinto cada parte do teu belo corpo,
sinto cada parte da tua perfeita simetria.
Sinto tudo, te faço sentir todo o desejo dentro de mim,
te faço sentir tudo que eu estou agora sentindo.
Minhas mãos a apertar-te o corpo,
minhas mãos dando-te carinho.
minhas mãos enchendo-te de amor.
E eu quero que tu sinta tudo que eu sinto.
todo o ímpeto perfeito,
todo o ímpeto maravilhoso.
Todo o torpor causado pelo raio
pelo raio do amor em mim.

E teu corpo tão belo em minha frente,
e teu corpo tão perfeito comigo.
E eu não posso fazer mais nada
a não ser abraçar-te totalmente.

No comments: