Sunday, October 25, 2009

O Vingador - Parte Um.

E parecia tudo tão real naquele momento, ele não podia fazer nada a não ser olhar. Olhar aquela que fora uma das pessoas mais importantes para ele, em vida, morrer ao seu lado. O sangue jorrando em todos os cantos, a parede tomada por aquele vermelho viscoso, e o rosto dele, com o vermelho do sangue jorrado, com o sangue nos olhos e a raiva em sua mente.
Ele não pode fazer nada a não ser deitar-se no chão e abraçar a sua amada, que jamais abriria os olhos novamente. E ele seguia a pensar, debater-se contra o corpo dela, gritando para ela falar alguma coisa. Aquela voz, a voz que ele tanto amava, que o tanto fazia ficar bem.
E as coisas acontecendo, em sua volta muita gente ainda perdida, nas paredes, correndo, com pedaços de madeira, coquetéis molotov em suas mãos, armas, facas, pedaços de ferro. O mundo estava transformado em caos, e ele, apenas abraçado em sua amada, jamais a veria novamente, jamais sentiria o gosto ardente dos beijos dela. Jamais, jamais saberia se ele seria feliz de novo.
E num momento terrível, com uma força maior, ele então sentiu o seu cérebro explodir, pegou a primeira coisa que achou por perto, era um tijolo, e partiu para cima do desgraçado que havia atirado em sua menina linda. Ele jogou seu corpo grande para cima do assassino, derrubando-o, e no chão, começou a espancá-lo com o tijolo, esmagava a face do assassino, que gritava de dor, pedindo perdão. Perdão, este, que não fora ouvido. E o assassino morria agora pelas mãos sujas de sangue do coitado sofredor.

E aquele alojamento, que outrora fora uma instituição de educação, estava agora tomada pelo caos, ele, que era policial, estava preso em um mundo cheio de assassinos, moldados pela face violenta da sociedade. E acabara de se transformar em um outro. Ele pegou o pedaço de tijolo, partiu para cima do próximo alvo, encontrou então uma menina de quinze anos, pedindo por ajuda. Ela estava prestes a ser estruprada, a menina gritava, desesperada por ajuda, e então, o vingador pegou o tijolo, e sem nem pensar duas vezes atirou-o na face do estruprador infeliz, que caiu no chão com tamanha força. E ele então partiu para cima do desgraçado inescrupuloso, mantendo suas mãos com força, batendo com força em seu rosto, desfigurando-o com as próprias mãos.

E dali em diante o mundo conheceria O Vingador.

No comments: