Wednesday, November 11, 2009

E hoje despertei

E hoje despertei
(Nayguel Cappellari)

Para Tainá

E o tempo que passo, em falso, pensando em ti,
nos teus longos cabelos afagados por meus carinhos,
na tua boca encostando a minha,
no beijo em que se sela o que sentimos um pelo outro.
Este tempo, olhando para cima, olhando em todas as direções,
procurando-te no meio do meu caminho, todo esse tempo,
todo esse tempo em que te procuro, meu amor...

Todo esse tempo me fez abrir os olhos,
me mostrou que eu não posso mais perder este tempo,
eu preciso ter a ti, te ter em meu lado.
Poder simplesmente te abraçar, te beijar,
afagar os teus cabelos, olhar nos teus lindos olhos.
Sentir o doce gosto do teu beijo, da tuas mãos acariciando-me.

E todo esse tempo em que eu vivi,
sem ter sequer a noção de ter vivido de verdade,
hoje eu desperto do sonho, do nada, e posso seguir adiante meu caminho.
Eu realmente, meu amor, preciso te buscar,
te roubar pra mim, te levar pra um lugar só nosso,
onde não tenha nada mais, a não ser tu e eu, e a praia.

Ah, meu amor, como eu queria não ter perdido tanto tempo para perceber,
para perceber que eu não sou mais NADA sem tua companhia,
que não consigo passar um dia sequer sem pensar em ti,
que não consigo sentir outra coisa a não ser um sentimento puro, lindo, límpido dentro de mim.
Que eu não consigo mais pensar em nada, em nada, apenas que preciso te encontrar.

E eu não sei mais o que fazer, eu simplesmente quero sair daqui,
ir te buscar de verdade, te beijar, te abraçar, te levar para assistir um filme. Sonhar contigo, e poder dormir ao teu lado, abraçado junto a ti,
poder acordar e ver o sorriso do teu rosto, acordar e ver que tu estás ali, ao meu lado.
Ah, como eu preciso, como eu preciso te ter ao meu lado.

E tudo que me resta, meu amor,
depois de ter pensado em tudo, depois de ter desejado tudo,
é deixar a lágrima cair de meu rosto, lágrima de felicidade por finalmente eu ter entendido.
Entendido o quão importante tu és pra mim, o tudo que tu significas.
Por finalmente eu ter entendido que o que eu sinto em meu peito nada mais é que o amor puro.

O amor verdadeiro que eu posso simplesmente sentir, nada mais.
E não importa, hoje eu consigo perceber que o caminho não é longo,
e que eu simplesmente vou te trazer pra mim, e, então, meu amor,
seremos nós dois, tu e eu, e mais ninguém.

No comments: