Saturday, November 14, 2009

Reflexão.

E eu não sei mais o que fazer, não sei mais o que dizer,
eu não ando bem, não ando legal,
quando as coisas estão ficando bem, alguma coisa lá em cima
diz que eu tenho de olhar pro chão e saltar dos cacos de vidro.
Mas, me digam, como pular dos cacos de vidros, se eu estou descalço e cansado?
Cansado da mesma coisa de sempre, cansado de sofrer do mesmo jeito,
cansado de correr atrás por algo que nunca foi verdadeiro, cansado de tentar salvar uma amizade que NUNCA existiu.
E quantas vezes sozinho, olhando para cima, sem saber o que fazer ou o que dizer?
E quantas vezes triste, desesperado, por algo que jamais voltará atrás?
Como posso eu deixar de sofrer, se tudo que fazem é pisar cada vez mais em cima de mim?

Eu não vou deixar de sofrer, mas algumas pessoas terão o que merecem. Ah, se terão.

No comments: