Wednesday, November 04, 2009

Quando a gente pensa que as coisas estão indo bem, BUM!, tudo desmorona sob tua cabeça. Quando pensamos que essas pessoas não vão mais te machucar, BUM!, a bomba explode de novo e mais uma vez tudo desmorona assim.

Por que é tão difícil ser feliz? Por que é tão difícil ser alguém? Por que eu não consigo sentir raiva? Por que eu não consigo gritar a ponto de cuspir sangue e mostrar o que está preso dentro de mim?

O que eu fiz ou o que eu faço de errado, por que as pessoas à minha volta resolveram fechar os olhos? Por que tudo tem de ser desse jeito? Não sou bom o suficiente? Ser bonzinho assim é ser digno de pena?

Eu perdi as pessoas que eu mais considerava em minha vida, perdi as duas meninas pelas quais fui - INFANTILMENTE - apaixonado, deixei as pessoas pisarem em mim, pois eu acreditava que alguém iria aparecer. Me segurar nos braços, me embalar junto a ela, me fazer sorrir de novo. E de fato essa pessoa apareceu.

Apareceu e me nocauteou logo em seguida, e foi pior, fez-me de alimento aos abutres, nada, nada que me dissera fora verdade. E dessa vez não é a bomba, mas sim o mundo inteiro que explode.

E o mundo cai, e o coração desse pobre apaixonado pela vida desiste. Agora, ele parou de bater.

No comments: