Thursday, December 03, 2009

Do estar apaixonado

Do estar apaixonado
(Nayguel Cappellari)

Para Tainá.

E foi os dizeres que acabaram comigo,
que me fizeram acreditar tudo que poderia acontecer.
Tu me disseste tudo que tu sentias,
e eu pude simplesmente te entender.

Eu estou apaixonado por alguém que me ama.
Eu não sei o que é sentir isso, isso é um sentimento livre,
Um sentimento lindo, um sentimento maravilhoso,
Que me deixa com mais vontade de respirar, de viver,
Com mais vontade de querer ser alguém.

Mas não basta apenas isso tudo,
não basta apenas dizeres e demonstrações de afeto e desejo,
o que basta é que tu estejas comigo,
que tu digas ao meu ouvido que me ama, que me faça pessoalmente feliz.
E não importa, meu amor, eu vou te buscar, te roubar pra mim.

Hoje tu serás minha, hoje eu vou te trazer pra mim,
hoje eu vou te buscar e hoje tu estarás em meus braços.
E não importa, meu amor, eu vou te buscar, te roubar pra mim.
És meu anjo, és minha linda, és a minha tão doce menina.
E eu não sei como, nem porquê, tudo que eu sei é que eu sou o homem mais feliz do mundo.

Hoje eu descobri tudo que queria que tu dissesse,
hoje eu descobri que tu realmente me queres,
hoje eu me tornei mais que feliz, me tornei um homem.
Um homem mais que apaixonado que simplesmente não sabe o que fazer,
só sabe que quer te buscar e te trazer pra ele.

Ó, meu amor, por favor, eu te amo, eu te amo mais que tudo nesse mundo.
Eu te amo tanto, eu te quero tanto, e é mais que desejo,
e é mais que vontade.
É simplesmente o que eu posso sentir de puro e de belo,
és minha linda e doce menina que eu quero esteja ao meu lado para sempre.

1 comment:

marie said...

Tão bom te ver assim, Nay! Me traz um sorriso em um dia que provavelmente não surgiria nenhum. Espero que essa Tainá cuide direitinho de você òó Te amo, bobo :)