Saturday, February 06, 2010

Ao nada.

Bom, eu não aguento mais.

Simplesmente é isso.
Minha cabeça já está doendo, meu corpo já está totalmente esquisito, engulo a seco a cada segundo, e meus olhos estão começando a girar, por que tudo que eu quero é impossível?

Não, não é impossível. Mas eu me torno uma pessoa tão, tão, tão digna de pena. Eu mesmo não suporto mais me olhar no espelho. Não, não tem nada a ver com minha aparência física, mas sim como eu sou. Esse ser humano imbecil, ridículo, podre. Eu não suporto mais me ver assim.

Tenho evitado me olhar no espelho, tenho evitado me olhar. Não consigo sequer olhar pra mim mesmo, pra dentro de mim, e sonhar com o que eu quero ser. Não sei quem eu sou, não sei nem mais o que fazer...

eu simplesmente não aguento.


Por que tenho de sofrer assim? Se Deus existe, ele está fazendo alguma coisa comigo, deve estar rindo de mim nas minhas costas, deve estar, junto aos anjos, caçoando de meu sofrimento, e de minha vida.

Cansei, cansei, cansei de sofrer, cansei de ser assim, cansei de ser nada.
Cansei de bancar o bonzinho e manter o mesmo sorriso ao rosto.
eu simplesmente não tenho nada...
e também sou nada.

Do nada eu pertenço.
e ao nada eu ficarei...




Eu simplesmente não aguento mais.
E não existo mais.

3 comments:

Amigo que te quer bem said...

Calmaí meu amigo! Também não é assim. Pense um pouco, volte a ser você , naturalmente, entende?
Agora nesse momento, você não precisa forçar nada, não precisa provar nada a ninguém. Esqueça essa coisa de ser bom ou ruim...Ninguém é 100% bom , ninguém é 100% ruim. Você é sim, 100% humano.
Cuidado com as expectativas é um mal da nossa natureza. Culpa da mente que sofre com anseios e desejos.

Nesse momento, esteja apenas atento ao movimento dos seus pensamentos. Sem autopiedade, sem culpa, nada de julgamento. Peço neste momento apenas compreensão. Observação.

Alivie esse sofrimento, pois é só o tempo que prova a impermanência que está sempre instalada em nossas emoçoes e pensamentos. E no futuro você poderá observar por você mesmo, que o tempo é a solução para todo e qualquer mal que possa estar te atingindo.

Vi que você gosta bastante de ler. Acredito que não irá se arrepender de ler os textos do Filósofo Indiano , Jiddu Krisnamurt:

http://www.jiddu-krishnamurti.net/pt


Pegue qualquer trecho. Nele estão contidas grandes verdades.

Abraço,

de um conhecido...ou amigo que te quer bem!

Um conhecido... said...

Eu compreendo seu sofrimento. Já passei por algo parecido. Talvez não tão forte, mas já senti na pele esse bombardeio de emoções e pensamentos que façam com que nos sintamos um tanto inúteis.
Mas tu que é um cara inteligente deve manter a razão acima de qualquer anseio que possas passar.

Sei que é difícil para você, pois vejo que sua escrita é movida de emoção verdadeira. Da sua maneira verdadeira. Mas tens que estar consciente que muitas vezes a emoçao deturpa a razão, e o que resta é somente o choro livre de um sentimento que não pode ser traduzido , mas somente sentido.
Do meu ponto de vista, vejo muita coisa errada nas suas ideias, que pode ser 'consertada' com autoconhecimento.

Observe bem as coisas que você pensa. Veja bem como você se condicionou de uma forma que 'quero dar, mas também quero receber'...Isso gera expectativa, ilusão, que são coisas ruins para nosso ego que está sempre tentando se alimentar dessas armadilhas. Ainda mais quando o assunto são as amizades...Esperamos sempre receber palavras e ações das pessoas que conhecemos, não é verdade?

Mas você que é um cara inteligente, sabe que a realidade não pertence a ninguém. E tudo que voce pensa é apenas algo superficial do que realmente possas conceber.

Estás apenas condicionado pelas suas experiências do passado. E isso te deixa assim. Repare na expectativa que você mesmo criou, e que agora sofres.

Por isso meu amigo, quero que você melhore, mas para isso , voce precisa ler esse texto com atenção. E o que peço aqui é apenas que busque uma forma de se conheceres para não sofrer mais. Relaxa o pensamento...Tenta meditar! Você consegue. Compreenda o movimento dos seus pensamentos...Deixe-os passar. Não se machuque com isso. Pois a pior dor não é a física e sim a psicológica chamada: sofrimento.

Abraços, de uma pessoa que te quer bem.

Anonymous said...

"Uma vez amei e julguei que me amariam.
Mas não fui amado pela única razão por que
não tinha que ser. Consolei -me voltando ao sol e a chuva
e sentando-me outra vez a porta de casa
Os campos, afinal, não são tão verdes para
os que são amados como para os que não o são
Sentir é estar distraido "