Monday, February 01, 2010

Por um dia mais que perfeito :)

Para Aline

Em um dia estranho, como se fosse do nada, alguém resolveu aparecer em minha vida.
Essa pessoa que apareceu na minha vida, foi, aos poucos, conquistando seu espaço em meu coração.
Conquistou o espaço em minha vida, em meu coração, em minha alma.
Pude perceber, com o passar dos dias, que ela era uma pessoa mais que maravilhosa, incrível, pura.
E isso me fez, a cada dia que passasse, entender mais e mais as coisas...

E foi, com o decorrer das coisas que eu entendi, entendi o quão importante essa menina foi pra mim.
Aprendi que ela é linda por dentro, e linda por fora.
Aprendi que ela é incrível, de jeitinho tão maravilhoso...
aprendi que ela é mais do que tudo isso que falei.

E hoje, como se fosse tão estranho, tive a vontade de ligar para ela,
convidei-a para sair, e saímos... nos divertimos longas horas juntos,
foi um dia excelente, onde não podia ter nada de melhor.
Sinto que hoje eu finalmente encontrei,
a minha cara-metade.

1 comment:

Aline Galarraga said...

Tu é a razão de muita coisa,principalmente da minha felicidade. ♥
obrigada Nayguel *-*