Wednesday, February 10, 2010

It's over now.

Por mais que eu tenha tido uma pessoa aqui, me alentando, deixando-me feliz, eu não consigo, não consigo ficar bem... estou completamente cansado disso. Cansado de respirar, cansado de sofrer, cansado de pensar.

Ainda bem que sou um bom ator, por que à minha volta ninguém percebe que estou triste, e por msn, eu prefiro comentar, pra ver se melhoro, mas hoje, nem mesmo meu blog me salvará. Hoje, ninguém pode me ajudar. Ninguém.

alvez alguém leia isso um dia, talvez não... mas já não importa. Não importa mesmo.

Meu coração tá completamente quebrado, doendo mesmo, e eu não consigo entender. Tenho tudo pra ser feliz e me sinto um lixo, um pedaço de nada, um pedaço de nada.
Talvez devam estar se perguntando o porquê de eu ter feito isso, talvez não tenham entendido tudo que eu queira ter mostrado na vida, mas eu realmente não sei por que desisti assim, tão fácil, das coisas, mas eu não consigo mais.

Esse mundo tá me levando, cada vez mais, pro abismo, não tenho mais nada a tratar aqui, minha missão já foi cumprida, é o que sinto. Não tenho mais razão de estar aqui, mesmo que eu queira sobreviver para ver eu me casar um dia e finalmente ser feliz ao lado de alguém que me ame de verdade, ao lado de alguém que comigo tenha filhos, mas eu não consigo, não consigo... é dia após dia meu coração batendo, doendo, sangrando. E eu não sei, não sei o que fazer da minha vida.

eu estou indo agora, para o fundo, espero que vocês não se importem com isso.
eu amo todos vocês.


Eu sei, são idéias doentis, que não fazem sentido a niguém... mas pra mim chega!

Acabou.

4 comments:

Simo said...

Entendo-lhe, por várias vezes entendo. Mas a gente vai seguindo, mesmo que não por nossa vontade e no fim relevamos, até que o ciclo se completa e essa ânsia retorna. E por fim... Escreves muito bem, parabéns

Anonymous said...

Q bundão...

Conhece a palavra suicídio?


Papo furado, não tem nada na cabeça, escreve mal e eu perco meu tempo lendo essas baboseiras.

Loser!

Amigo said...

Caro amigo Nayguel.
Isso que você pensa(ou que sente? ou que pensa e sente?) é apenas uma fase e vai passar, pode ter certeza!
Como todas as coisas da vida. A mudança sempre ocorre. Seja pro bem, seja para o mal.

É como a música "Como uma onda no mar" de lulu santos:

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

:)

Por isso, deixe tudo isso fluir, tente pensar menos nessas fases ruins. Se nesse momento está tudo sem sentido pra você, deixe sem sentido até vir o 'insight' que você precisa para melhorar, e tente evitar sempre as comparações. Comparações não servem para nada...Existe muita gente melhor, e muita gente pior nessa vida. Não da para ficar se comparando , porque você se compara apenas com o que você observa. E o que você observa é muito pouco para sair se condenando pelo o que você pensa.


Seja você e não se condene só porque você apesar de ter tudo fica pensando 'besteiras'.

Pois um dia, quando você menos esperar , você estará dando risada de tudo isso que escreveu. E não vai compreender de onde tirou tanta coisa ruim para escrever.

De tempo a o tempo. E não se precipite. Sem essa bobagem de não querer viver...Deixa passar! :)

Anonymous said...

Quem um dia não se sentiu um lixo...eu que muitas vezes já pensei coisa bem pior...mas passou...toh inteira...toh aqui é o que vale!!!bjs