Wednesday, May 19, 2010

E é como

E é como
(Nayguel Cappellari)

Para :)

E o céu já não me ilumina mais,
é como se eu tivesse o mundo
e ao mesmo tempo não tivesse nada.

Como se eu tivesse a habilidade de voar,
mas que minhas asas não se mexessem mais.
é como se eu não fosse mais esquentado pelo sol no inverno.

O dia, mesmo colorido, está unicor,
cheio de sombras, na penumbra.
Por que nesse momento não tenho o que eu mais quero.

Não tenho o sorriso, o abraço, o desejo.
Não tenho a voz, o jeito, o carinho.
Não tenho a presença da menina mais linda do mundo.

E nesse momento, meu mundo desaba,
minhas coisas desandam,
e as ondas do acaso causam a desordem do meu corpo.

É como se eu pudesse ser o que quisesse,
mas sem ela, sem o beijo dela, sem o rosto, lindo,
sorrindo pra mim,
é como se eu não fosse nada, a não ser um poeta moribundo.

No comments: