Wednesday, June 02, 2010

Inexistência.

Descobri umas coisas esses dias...
descobri o quanto a inexistência dói.
Desisti o quanto machuca ser alguém que não existe.
O quanto realmente machuca ser desconhecido totalmente.

Sou, unica e exclusivamente, o maior palhaço da face da terra.
Eu estou sentindo nojo de mim, nojo demasiado.
Queria ser tão igual às outras pessoas,
queria não poder sentir.

Na verdade...
eu queria ser livre pra sentir,
e poder desistir de quaisquer sentimentos que me esgotassem.
Mas acontece que não é assim.

Acontece que eu não tenho capacidade pra seguir adiante,
por que minha alma está cansada, cansada de tudo.
E quando a alma desiste,
que corpo teimoso vai seguir adiante?

1 comment:

nao said...

as vezes a gente precisa parar pra se resolver... é isso que o corpo quer dizer.