Sunday, November 07, 2010

Tempos atrás.

Tempos atrás.
(Nayguel Cappellari)

Tudo que eu mais queria nesse momento, meus caros, era poder voltar no tempo. Não quero voltar naquele tempo de uns dias atrás, ou de alguns meses. Queria voltar no tempo, em mais ou menos uns dez anos atrás, onde eu não tinha preocupação nenhuma. Onde eu não me preocupava em ser feliz, ou em ter uma dor de cabeça maldita que escancara e acaba com a minha vida.

Eu gostaria de estar alguns - bastantes - anos mais novos, queria poder brincar e correr atrás das gurias, brincando de esconder, sem que julgassem que fosse alguma coisa a mais. Queria poder dormir na rede da minha casa no cassino, ouvindo meu CD-Player, queria poder jogar Super Nintendo e jogar bola quase todos os dias no pátio de casa.

Queria não ter mais preocupação nenhuma, queria não te dor de cabeça alguma. Não queria, nesse momento, chorar por um caso perdido, por uma vida insólita, por uma dura batalha à frente. Queria poder lutar, queria...


mas tudo que nesse momento eu quero, é poder abraçar... abraçar a unica pessoa que nesse momento me faz falta.

Lê, eu te amo, meu amor! Se eu pudesse voltar no tempo agora, eu não voltava...
única e exclusivamente porque eu tenho a ti, meu amor.

Eu te amo demais.
Mesmo!

No comments: