Wednesday, October 12, 2011

Aos dias que se passam

Aos dias que se passam
(Nayguel Cappellari)

Já faz tanto tempo,
mas aqui dentro...
as coisas ainda são
inteiramente dolorosas.

Aqueles que trilham outros caminhos,
aqueles que nunca mais verei,
aqueles que desistiram de mim...
e aqueles os quais eu desisti deles.

Já faz tanto tempo e eu não consigo lembrar,
Tantos rostos sem nome que já passaram por aqui,
tantos nomes sem rostos que também estão
entalados na minha mente...

Aqueles que só de lembrar o nome,
faz meu coração disparar - de alegria ou não.
Aqueles que só de lembrar o rosto,
fazem-me chorar - lágrimas tristes, ou não.

Já faz tanto tempo que tudo acontece,
e mesmo que o futuro seja inexato...
dentro de mim tudo ainda dói intensamente,
porque são tantos os rostos e os nomes...

São tantos os rostos e os nomes...
que meu coração insiste em lembrar
mesmo que a minha mente já tenha decidido...
o passado enterrar.

No comments: