Tuesday, October 25, 2011

Um desabafo

Um desabafo
(Nayguel Cappellari)

E eu não posso correr atrás, não é?
Prometi que não ia ligar?
Prometi que não ia te mandar e-mail
e que te deixaria partir...

Como se fosse aquilo tudo que eu realmente precisasse...
Ou tu mesma, não é?
Bom, eu peço desculpas, mais uma vez, por não saber como fazer.
- Mas eu simplesmente não consigo mais aguentar nunca mais te ver.

Não adianta, volta e meia penso como tu estás.
Penso se estás feliz ou triste.
Se estás sorrindo ou não...
Se tem alguém que segure tuas lágrimas, tua euforia, tua tristeza...

Não adianta, não é?
Por mais que eu escreva aqui
tu jamais vai ler...
tudo que eu posso fazer é continuar sentindo.

Esse desprezo, essa dor, essa angústia.
Esse medo, essa raiva, essa vontade incontestável de ir até aí...
fazer com que nós dois caiamos na real...
e voltemos a ser o que éramos antes.

No comments: