Tuesday, October 25, 2011

Final

Final
(Nayguel Cappellari)

E dentro de mim uma vontade imensa de gritar.
Um buraco em minha mente,
destruindo-me os sentidos, a vontade, os desejos.
Denstruindo-me por completo!

O que eu tenho de fazer?
Lutar mais, desistir mais, me entregar menos?
São tantas as perguntas, tantas as angústias...
E a vida maestria minha alma...

E tudo dentro de mim se torna em veneno, em raiva!
E nem mesmo consigo sequer dormir.
Tudo se dissipando, sem conseguir sequer
tranqulizar-me completamente.

Não consigo sobreviver neste mundo doentio, insano.
Onde tenho sido arrancado de dentro de mim mesmo,
onde tenho sido arrancado do meu coração.
Do meu coração.

E o meu coração, entregue completamente...
à deriva do nada.
Já não sabe mesmo se continua a bater...
Ou desiste, entregando-se ao destino exato do ir ao outro mundo.

Sendo ou não um completo inútil.
E assim sendo, com dúvidas, com medos,
com angústias e, principalmente,
com raiva.

Sem qualquer coragem, sem qualquer caráter...
meu coração cai, completamente angustiado,
minha vida cai,
meu medo, não almejo,
não tenho mais alma...
Não tenho mais nada.

E dentro de mim tudo torna-se nada,
como um grito impedioso,
quando se fosse matar um inimigo
na luta.

E dentro de mim a violência toma conta...
Meus dedos se fecham e a minha vida se torna em nada.

E do nada...
Que o mundo todo me transformou.

No comments: