Saturday, June 02, 2012

Se tu pedires

Se tu pedires por uma mão, eu estenderei a minha, enquanto necessitares de companhia, terás o meu abraço caloroso e a minha voz aconchegante. Serás a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que tenhas me atingido, mesmo que tenhas me machucado. Não guardo rancor, não guardo mágoas de nada que tenhas feito, sou apenas um mortal que pisa neste chão. Diferente dos demais, piso com força e sentimento, piso com razão e coração, sou repleto de virtudes, mas também tenho defeitos. Diferentes dos demais, sei ouvir os teus problemas, sei ajudar-te quando precisares, sei acalentar a tua alma e não acorrentar o teu coração. Diferente de qualquer um, estarei aqui para tudo que necessitares, e não apenas para te ver cair. E se tu tiveres aqui, e se tu enxergares meu coração, podes ter certeza que estarás ao meu lado, e eu estarei contigo até o fim. Independente de qualquer coisa, independente de quem tenhas sido ou tenhas feito para mim. Estarei aqui e ali, e jamais cairás sozinha. Se tu pedires por uma mão, eu te darei minha alma, e minha eterna companhia. Mas por favor, tenha consciência de quem eu sou, e de que tu podes, eventualmente, machucar-me também.

No comments: