Thursday, July 26, 2012

E quando

E quando
(Nayguel Cappellari)

Quando tu estás comigo o tempo parece passar rápido, não vejo as horas, não conto os minutos; quando simplesmente olho no relógio, o tempo já passou voando. Voando como um beija-flor, intenso em seu bater de asas, intenso em sua respiração, intenso em seu viver a cada dia. Quando eu estou contigo, não vejo nada, nem ninguém. És minha e só minha, de ninguém mais, e ai de alguém que disser o contrário.

Quando tu estás comigo, meu amor, não há mais ninguém para quem olhar. Meus olhos são teus, e te mostro o quanto eu te quero, e o quanto eu te amo. Quando tu estás comigo nada mais importa... nem mesmo o motivo desta canção.

Quando tu estás comigo eu estou completo, não vejo o tempo passar e viajo em pensamentos. Sonho acordado em um mundo irreal dentro de minha mente louca alucinada. Quando tu estás comigo és tudo pra mim...


e nada mais importa.

- E quando tu não estás comigo? Uma parte de mim deixa de viver. Minhas asas são cortadas e não vôo tão intensamente como o beija-flor, quando tu não estás aqui, apenas vivo, mas com o pensamento em ti, em mim. Em nós.

Mesmo quando tu não estás comigo, tu estás comigo, porque não te tiro da minha cabeça. Sou teu e tu és minha.

Ad infinitum. Ad aeternum.

No comments: